sábado, 15 de maio de 2010

Vixe que abandono é esse??

foto reproduzida da feira municipal de macapa

Pois é, tanto tempo sem postar...
Não pensem que eu havia perdido a senha ou algo do tipo, apenas estava sem tempo mesmo.

-Mas que mentira, dá para postar num minuto, dá para postar no banheiro fazendo as necessidades, dá para postar na lan em qualquer lugar, você que é preguiçoso e doentio!
-Calma, porque tanta raiva?
-Eu amo seu blog e cada dia que passo vendo ele assim tão abandonado eu fico profundamente triste. Clicar em meus favoritos e quando ver teu blog ele estar assim tão estático, sem vida, inerte e pálido me dá uma tristeza enorme.
-Noossa, não pensei que você gostasse tando dele assim!
-Eu não só gosto como o amo!
-Eita poxa! Sendo assim, te prometo hoje: nunca mais vou deixá-lo desatualizado!
-É bom mesmo! Não estou querendo ser presa!
-Como assim?
-Como assim? Mas que cafajeste! Como não entendeu? Assassinato é crime! Se você deixar o blog morrer eu te mato!!
-Eita! Está bem! Está bem! Agora mesmo estarei postando.
-Bom saber, vou só lá ver... Se você não tiver postado... É bom trocar de cidade!

[DMG 7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário